A roupa de praia ficou meio apertada depois de tantos pratos quentes e deliciosos no inverno, e agora está preocupada em como emagrecer em uma semana, devido ao convite que recebeu para uma festa na praia com amigos?

Pode parar de se preocupar e começar a seguir cada uma das 7 dicas de como emagrecer em uma semana  que serão informadas a seguir, e vai ser tão fácil perder os indesejáveis quilinhos que já pode confirmar a presença na festa!

                                                                                                                                                        Dicas de Como Emagrecer em Uma Semana

Dica nº 1

A água que bebemos não é apenas para matar a sede, é também para hidratar o corpo, limpando as toxinas e regularizando a função intestinal, e assim, acabando de vez com a barriguinha.

Diariamente devem ser ingeridos pelo menos 2 litros de água, mas, é importante frisar que sempre deve ser consumida 30 minutos antes ou após as refeições.

Para quem bebe água durante as refeições, saiba que além de dificultar a digestão, dilata o estômago e o resultado é permanecer com barriga mesmo após ter emagrecido.

Dica nº 2

O corpo precisa que o metabolismo seja acelerado, somente dessa maneira é que as calorias são queimadas com mais facilidade. E para conseguir é só começar a fazer alguma atividade física, praticar algum esporte que goste.

O importante é se movimentar, pode ser uma caminhada, uma corrida, andar de bicicleta e até mesmo pular 10 minutos de corda todos os dias, e além de queimar mais calorias, aumentará a oxigenação do sangue e terá mais disposição.

Dica nº 3

Nada melhor que caprichar na hora de escolher um cardápio recheado com frutas, saladas, verduras e legumes, esse sem dúvida, é um dos segredos em como emagrecer em uma semana!

O ideal é montar um prato bem colorido, já que as cores em cada alimento, representam um grupo de vitaminas, então a dica é, quanta mais cores no prato, mais nutrientes terá em suas refeições.

A saciedade é outro ponto importante na hora de preferir comer frutas e vegetais, devido ser fontes de fibras, responsáveis em promover uma saciedade maior, e ainda, ajudam no emagrecimento acabando com as gorduras localizadas.

Dica nº 4

Algumas pessoas acreditam que fazer uma dieta, significa passar fome!

Pelo contrário, a partir do momento que deseja saber em como emagrecer em uma semana, é importante dizer que será preciso fazer 6 refeições por dia, confira quais são:

  • café da manhã
  • lanche da manhã
  • almoço
  • lanche da tarde
  • jantar
  • ceia

Dessa forma, o metabolismo permanece acelerado, a digestão fica mais rápida, as calorias são eliminadas com facilidade e o resultado é visto na balança!

E nunca pule nenhuma das refeições, isso prejudica demais o organismo e pode colocar a dieta a perder!

Dica nº 5

Dormir 8 horas de sono é fundamental para o corpo e principalmente para quem está interessado em como emagrecer em uma semana!

O sono relaxa as tensões do dia, evita ataques de fome no dia seguinte, além de deixar a pessoa mais disposta para as atividades.

Dica nº 6

A mastigação lenta é importante para a digestão que começa na boca!

O ideal é mastigar várias vezes o alimento, e em cada garfada de comida repousar os talheres sobre o prato, isso, faz você desacelerar do estresse diário!

A pressa nas refeições pode trazer queimação, azia, e estômago estufado!

Dica nº 7

Para conseguir o sucesso de como emagrecer em uma semana, e ficar com o corpo sarado é só começar substituindo alimentos. Veja como:

  • Troque farinha branca X integral;
  • Laticínio Integral X desnatado;
  • Chocolate X barra de cereal;
  • Frituras X grelhados;
  • açúcar X adoçantes;

Siga essas 7 dicas de como emagrecer em uma semana, e elimine rapidamente até de 3 até 5 quilos!

Ainda não tem um programa de emagrecimento?

Clique Aqui e Conheça o Programa Queima de Gordura 48 Horas