O verão está batendo a nossa porta e você ainda não sabe o que fazer para conquistar o corpo perfeito? Conquistar a hipertrofia muscular perfeita é o sonho de muitas pessoas, sejam elas homens ou mulheres.

Ter um corpo bem definido não é apenas questão de ser magra, vai muito além disso. Além de ter um baixo percentual de gordura, ter músculos bem definidos e aparentes são de fundamental importância para conquistar o tão sonhado corpo fit.

Mas para conquistar o famoso corpo fitness a maioria das meninas e dos rapazes tem que trabalhar muito a hipertrofia muscular.

Muitas até pensam que para conquistar o corpo fitness é necessário ficar horas e horas na academia, ou então, ser feita dietas incrivelmente insanas a ponto de queimar o excesso de gorduras. Mas eu tenho uma excelente notícia para você!

Nesse artigo, eu vou te ensinar como você pode conquistar o corpo que sempre sonhou sem a necessidade de recorrer a dietas sem noção, que muitas vezes não apresentam os resultados esperados,  e evitar passar horas e horas na academia realizando muitos exercícios físicos  e não conquistar os resultados esperados.

Dicas incríveis para conquistar os melhores resultados na hipertrofia muscular!

Dica 1: Sem dieta, sem treino!

Dicas de treino para melhorar a hipertrofia muscular (2)Para ter melhores resultados na hipertrofia muscular é essencial que se faça a combinação de três fatores básicos: Treino, dieta e descanso.

Esses três fatores influenciam diretamente em seus resultados e são de grande importância para quem quer elevar ainda mais os resultados com a hipertrofia. Portanto, esqueça a ideia de quê, quanto mais tempo na academia mais resultados você pode obter pois isso simplesmente não existe.

O ideal é que se faça a combinação de uma dieta saudável, focada especificamente na nutrição adequada para hipertrofia muscular, treinos aeróbico combinados com de musculação e um bom descanso para a necessidade de recuperação dos tecidos musculares.

Nesse caso, já é possível observar que o que vai garantir resultados, é um conjunto de fatores específicos e não apenas um deles.

Dica 2: Remadas e Supino

Remando e supino

Os exercícios de Remadas e Supino podem ser fortes aliados no quesito hipertrofia muscular.

Esses dois equipamentos, incluindo todas as suas variações podem contribuir para um fortalecimento e atrofiamento muscular de forma majestosa.

Além disso, Ambos exercícios possuem excelente efetividade em diversos outros músculos do corpo, realizando um trabalho excelente na queima de gordura localizada e construção de músculos aparentes.

Dica 3: Agachamento

Dicas de treino para melhorar a hipertrofia muscularApesar de muito comum e amplamente divulgado, pouquíssimas pessoas dão a devida importância ao exercício de agachamento. Mas se você ainda não sabe, esse pode ser considerados um dos carro-chefe dos exercícios de pernas.

O Agachamento trabalha toda a musculatura das penas, o que contribui para uma otimização da hipertrofia muscular nos membros inferiores.

Dica 4: Suplemento (Whey Protein)

Fitness SupplementoO Whey Protein é um dos mais famosos suplementos do mundo da musculação.

O suplemento é composto pela proteína do soro do leite, o que pode ser uma substancia essencial no seu trabalho de hipertrofia.

Além disso, esse tipo de suplemento pode ser ingerido de inúmeras formas, junto com diversos tipos de alimentos, vitaminas e muitos outros.

Dica 5: Aquecimento

AquecimentoAssim como o agachamento, que abordamos logo acima, o aquecimento antes do treino pode desempenhar um papel muito importante na hipertrofia muscular.

Fazer esteira e aeróbica por no mínimo 10 minutos antes do treino ou combinado com os exercícios de musculação pode contribuir para a circulação sanguínea e fazer você obter resultados excelentes de hipertrofia muscular.

Siga essas dicas e conquiste o corpo que você sempre quis sem causar prejuízos a sua saúde com dietas em exagero ou prática desnecessária de exercícios físicos.

Se gostou desse artigo, deixe um comentário logo abaixo!

Ainda não tem um programa de emagrecimento?

Se você quer ter resultados acelerados e acima da média, siga as orientações mais avançadas fornecidas pelo personal trainer Vinícius Possebon em seu treinamento chamado Queima de Gordura 48 Horas.

Clique Aqui e Conheça o Programa Queima de Gordura 48 Horas

queima de gordura 48 horas