Para as pessoas que pretendem eliminar até 20 quilos em um mês, saibam que o café verde emagrece de fato, conhecido também como ácido clorogênico, é uma das melhores maneiras de entrar rapidamente em forma.

O café verde emagrece, pois é utilizado antes de ser torrado, isso significa que é o mesmo café que o brasileiro adora, é claro que o sabor e aroma só aparecem após a torrefação, antes disto, tem um sabor amargo característico do grão.

O café verde pode ser encontrado em casa de produtos naturais e farmácias somente em cápsulas, para facilitar a ingestão devido ao gosto amargo que tem.

Na realidade um dos motivos que o café verde emagrece é devido na fórmula do produto ter parte de cafeína com altas doses de ácido clorogênico e juntas levam ao emagrecimento.

O café verde emagrece, desde que seja consumido 3 cápsulas diariamente sempre nos mesmos horários, 30 minutos antes das principais refeições, como no café da manhã, no almoço e no jantar, isso já garante em apenas 15 dias, redução de 10% do peso.

Café verde emagrece: Veja os benefícios

O café verde emagrece, devido a ação do ácido clorogênico presente na fórmula que age sobre o organismo,  evitando que o açúcar contido nos alimentos ingeridos sejam utilizados como fonte de energia, dessa forma o corpo é obrigado a queimar a energia acumulada principalmente na cintura, acelerando o emagrecimento.

Outros benefícios interessantes que o produto apresenta além de diminuir a cintura,  melhora o humor, tem ação termogênica, baixa os níveis de glicose no sangue, por isso, pessoas diabéticas tem utilizado como auxiliar no tratamento da doença, acelera o metabolismo e ainda, promove rejuvenescimento nos tecidos.

Muita gente no Brasil já se beneficiou no emagrecimento graças ao sucesso do café verde, mas para potencializar a ação do produto, acelerar os resultados e emagrecer mais rápido, é bom começar junto uma dieta balanceada rica em legumes, verduras, frutas e proteínas, esta é a melhor saída!

Também é indicado que junto com a alimentação saudável e a ingestão das cápsulas de café verde, seja adotada a prática de exercícios físicos na modalidade que preferir, como esteira, pular corda, jogar tênis, voleibol, até uma caminhada acelerada é válida.

Você sabia?

Pesquisas recentes concluíram que no período de apenas 15 dias, uma pessoa utilizando a dose diária recomendada é capaz de ter um aumento significativo no gasto calórico mesmo que não esteja praticando atividades físicas, mesmo assim, é fácil perceber que as medidas da circunferência diminuíram muitos centímetros.

Além disso, o café verde atua sobre o sistema nervoso garantindo uma sequência melhor de sono, e no dia seguinte pode ser notada uma capacidade maior para a concentração no trabalho e nos estudos.

Atua também no combate aos radicais livres, evita que o organismo absorva os açúcares e as gorduras, prevenindo o aumento nos tecidos adiposos localizados na barriga,  e ainda facilita na eliminação junto com as toxinas presentes no organismo.

Restrições e cuidados

Embora seja comprovado a eficiência da ação termogênica no emagrecimento, existe algumas restrições quanto ao uso do produto que devem ser observadas:

  • Para as pessoas que precisam emagrecer e gostariam de fazer uso do café verde, mesmo sendo um produto natural, caso já tenham problemas de saúde como úlcera, insônia, gastrite e até pressão alta, é aconselhável procurar antes uma nutricionista, ou, o médico que o acompanha.

O café verde emagrece e além disso, tem efeitos positivos comprovados no combate a celulite, devolve a firmeza a pele reduzindo a flacidez, baixa os níveis do LDL o colesterol ruim, aumenta a energia melhorando o desempenho físico, e ainda, previne o envelhecimento precoce devido conter antioxidantes e Ômega 3.

Vale a pena experimentar!

dieta detox emagrecer rápido